Leitores

segunda-feira, 21 de março de 2011

Balada do Guerreiro Apaixonado


Tua voz enche de jubilo meus ouvidos
E meu amor por ti nunca cessará
Até o dia que estiver junto de ti
Meu ser não ira repousar
Minha alma não ira descansar
Vivo para ti e somente ti para devo morrer
Tu és minha vida
Meu coração
Sem ti não tenho vontade de viver
Pois somente contigo
O minha deusa
Poderei retornar ao que era
Um pobre tolo apaixonado
Que nunca soube o que era o amor
Ate o dia em que estes olhos lhe encontraram
Diante de uma manhã
Donde unicórnios vieram para saldar
Uma Flor D'ouro esbanjava beleza
Diante de seu altar
A rainha, a milagrosa, bela e bondosa
Senhora do meu destino
Guardai contigo meu amor
Mesmo que este não seja correspondido
Pois ele pertence somente a ti
E somente a ti irei pertencer
Escolha meu destino
Descida meu fardo
Eu o aceitarei
Pois tua palavra è lei
A lei do meu coração
Um dia nos encontraremos
Nesse dia anjos desceram do Reino dos Céus
Para aclamar uma historia de amor
Que provou ser mais forte que o tempo
Mais forte que o medo
E mais forte que a morte
Neste dia consumaremos nosso amor
Terei você em meus braços
Poderei descansar
Descansar em teu seio de amor
De onde criaremos uma nova historia
Nossa historia de amor.

2 comentários:

Ludi disse...

Muito bom Hélio!!!

Poesiando disse...

Eu lírico amante eterno.
Belo texto!