Leitores

segunda-feira, 30 de maio de 2011

Adeus, Apenas Adeus


Hoje marca a data que irei lhe esquecer
Neste dia estranho
Do mês escondido
Do ano indeterminado
Irei esquecer completamente sobre ti
Para ti não passo de um porto seguro
Um lugar caso algo de errado você possa desabafar
Não desejo esse posto
Pois sinto algo muito maior que amizade
Vi a mesma cena ao qual abalou meu coração
Naquele tempo fui tentado a desgostar de você
Mas hoje por obra do destino
Vejo que o mesmo não nos quer juntos
Odeio e amaldiçoo o dia em que lhe conheci
Pois a partir desse dia não senti nada mais que dor
Peço que esqueça sobre mim
Não lembre que existi algum dia na sua vida
Pois irei fazer o mesmo
O amor que sentia virou tristeza
Tristeza profunda ao qual nunca irei esquecer
Este ficara gravado na minha memoria, coração e alma
Para que eu me lembrei que não preciso de tal sentimento tolo
Como foi o sentimento de amor que senti para com você
Não desejo mais conhecer tua pessoa
Pois a única coisa que senti desde o dia que lhe vi foi dor
Não desejarei sua felicidade
Mas prezo que tenha uma vida normal
Não irei amar a mais ninguém
Repugno o dia que senti esse sentimento
Não desejarei mais vê-la
E se acontecer de estarmos no mesmo lugar
Sairei, pois não desejo mais ficar perto de ti
Adeus Flor D’ouro
Adeus sentimento corrompido que senti
Adeus mundo onde este ser vive agora
Voltarei ao meu mundo cinza
De tristeza e solidão do qual nunca deveria ter saído
La hei de viver o resto dos meus dias sem sofrer
E se um dia você me procurar
Hei de ignora-la com todas as forças do meu ser
Assim como no dia que te a amei da mesma forma
Adeus donzela
Adeus.

Nenhum comentário: