Leitores

sábado, 8 de setembro de 2012

Declaração para a Lua

Fico parado olhando
Olhando a lua brilhante no céu
Com esperança que logo irei lhe rever
Ao olhar para uma lua tão linda
Fico imaginando seu rosto
Tão belo quanto a mesma
Fico me perguntando
Será que ela e real?
Mas quando lembro do pouco tempo
Que passamos juntos
Sinto que cada momento foi especial
Com grande alegria
Farei um desejo a grande lua no céu
Que uma dia me leve a ver novamente
Aquele lindo rosto que me enche
De alegria e paixão
Brilha o grande lua
E traga para os enamorados
Seu brilho de benção e paz
Trazendo sempre para perto
Quem esta longe
Assim podendo ficar novamente juntos
Para apreciar novamente seu luar
Com admiração
Assim como eu olho
Meu grande amor com
Tamanha paixão

3 comentários:

Thais Simone disse...

Saudações ao Senhor dos contos! Da amiga Fianna!
Continue escrevendo!

Unknown disse...

Caramba!
Que lindo!
Também faço parte do time que acredita nesse poder que a lua tem.
Que esse grandioso ser que é ela sempre nos permita acreditar no reencontro com a pessoa amada.
Parabéns pelo belíssimo texto!

Poesiando disse...

Singular e apaixonado como tudo o que envolve a lua. Tão minha quanto tua, a lua. Parabéns poeta!