Leitores

terça-feira, 4 de setembro de 2012

Reencontro e Descobertas

Por terras distantes eu vaguei
A procura de uma nova chance de viver
Corri deixando para trás um coração ferido
Para procurar descanso e paz
E foi um dos muitos lugares que visitei
Que onde a conheci
Uma bela flor morena de pétalas de mafim
De imediato percebi sua beleza
Seu esplendor e poder
Quando me aproximei
Notei como era simples
E me apaixonei
Lembro de vidas passadas
Que a havia conhecido
Mas nosso encontro
Nos foi negado
Mas hoje podemos ficar juntos
Pois agora a conheço realmente
Sua beleza esta em seu brilho
Em como suas pétalas balançam ao vento
E do brilho de sua vida
Por isso venho lhe pedir
O bela flor de pétalas de marfim
Podemos nos encontrar novamente?
Ou nao desejas a tornar me ver
Esperarei por tal resposta
Para que pelo menos uma ultima vez
Possa deslumbrar de tua beleza
E me apaixonar cada vez mais
Pela linda flor das pétalas de marfim

Nenhum comentário: