Leitores

terça-feira, 19 de fevereiro de 2013

The Legendary Singers


Em noites como essa
Ouvindo a voz dos deuses
Eu rezo para que tal jubilo nunca acabe
Pois estou em tão grande harmonia
Que minha alma se desvencilha de meu corpo
E acompanha o som épico
Que me faz viajar
Por tantas terras infinitas
Que nunca conheci
A voz que ouço quando lhe vejo
Traz-me lembrança de outras vidas
Que um dia eu senti
Vidas antigas onde os homens eram livre
Onde o mundo era novo
E a magia reinava
Hoje eu vivo novamente essas vidas
Pelas suas vozes deuses da musica
E rezo para que este ciclo nunca acabe
Para que eu possa
Viver novamente estas experiência musicais
E nunca esqueça de seus rostos vozes e valor
Que proclamam em suas vozes
Pois serão imortalizados por eras
Como os deuses da musica
E assim serão sempre lembrados
Como os seres que deram vida ao mundo
Deram cor
E um futuro que nunca esperaríamos que existisse.
Dedico minha vida inteiramente a vocês
Eternos seres que me despertaram para a vida.......

Nenhum comentário: